Trump elogiado por suas políticas a favor da população afro-americana

Um pastor negro elogiou o presidente Donald Trump e os esforços de sua administração a favor das comunidades religiosas, particularmente a afro-americana, durante uma mesa redonda na Casa Branca em 1º de agosto.

“Este governo pegou muita gente de surpresa”, disse o pastor Darrell Scott, de Ohio, para os membros da mesa redonda no gabinete da Casa Branca.

“Este é provavelmente o governo mais proativo que eu vi durante minha vida, no que diz respeito aos Estados Unidos como um todo e às comunidades religiosas”, acrescentou o sacerdote.

Scott, cofundador da igreja New Spirit Revival Center, estava entre vários líderes religiosos de todo o país que se reuniram com o presidente para falar principalmente sobre a questão da reforma do sistema penitenciário.

O pastor comparou os esforços de Donald Trump com os do ex-presidente Barack Obama, o primeiro presidente afro-americano eleito para a Casa Branca.

“Este é provavelmente… o presidente mais pró-negro que eu já vi na minha vida”, disse Scott. “Este presidente quer realmente provar algo à nossa comunidade, nossa comunidade religiosa e nossa comunidade étnica”.

“O último presidente não sentiu que precisava fazê-lo. Ele sentiu que não tinha que demonstrá-lo”, falou se referindo a Barack Obama.

 

Adaptado da fonte Epoch Times
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia