Donald Trump fará pronunciamento à nação em horário nobre

Idiomas:

Português   English   Español
Donald Trump fará pronunciamento à nação em horário nobre
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Trump aumentou a pressão em sua luta pela construção de um muro na fronteira com o México.


O presidente dos Estados Unidos considera a construção do muro fundamental para impedir a entrada de imigrantes ilegais no país.

Donald Trump anunciou, nesta segunda-feira (7), que fará um pronunciamento à Nação em horário nobre na noite desta terça-feira (8). Ele também destacou que visitará pessoalmente a fronteira com o México.

A queda de braço de Trump com os Democratas no Congresso pelo financiamento do projeto do muro de mais de 5 bilhões de dólares conhecerá um novo capítulo amanhã.

O chefe da Casa Branca escreveu em sua conta no Twitter que falará ao país às 21H00 local de terça-feira (00h00 de quarta, horário de Brasília) sobre o que chamou de “crise da Segurança Nacional e Humanitária na nossa Fronteira Sul”.

Horas antes, a porta-voz executiva da Casa Branca, Sarah Sanders, anunciou uma visita de Trump na quinta-feira à fronteira com o México “para se reunir com quem está na linha de frente da crise humanitária e de segurança nacional”.

O destino exato não foi informado, registra a “AFP“.

A mensagem de Trump coincide com o 17º dia do polêmico “shutdown”, a paralisação parcial do governo federal por conta do impasse orçamentário acerca da construção do muro.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...