- PUBLICIDADE -

Donald Trump quer acordo de livre comércio com o Brasil

Donald Trump quer acordo de livre comércio com o Brasil
- PUBLICIDADE -

“Vamos trabalhar em um acordo de livre comércio com o Brasil”, afirmou Trump.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quer seguir em frente com a formalização de um acordo comercial com o Brasil, abrindo portas para questões comerciais entre os dois países.

Em conversa com jornalistas, nesta terça-feira (30), na Casa Branca, Trump citou o que diz ser um bom relacionamento com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Questionado por Raquel Krahenbühl, correspondente da emissora GloboNews em Washington, se ele queria um acordo de livre comércio com o Brasil, Trump afirmou que tem um ótimo relacionamento com Bolsonaro:

“Eu tenho um ótimo relacionamento com o Brasil. Eu tenho um relacionamento fantástico com o seu presidente. Ele é um grande cavalheiro. Dizem que ele é o Trump do Brasil. Eu gosto disso, é um elogio. Eu acho que ele está fazendo um ótimo trabalho. É um trabalho duro, mas acho que seu presidente está fazendo um trabalho fantástico. Ele é um homem maravilhoso com uma família maravilhosa.”

Trump disse ainda que o Brasil é um grande parceiro comercial:

“Vamos trabalhar em um acordo de livre comércio com o Brasil. O Brasil é um grande parceiro comercial, eles nos cobram muitas tarifas, mas nós amamos essa relação.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -