Português   English   Español
Português   English   Español

Donald Trump rebate ataques do prefeito de Londres

Donald Trump rebate ataques do prefeito de Londres
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Prefeito de Londres tinha comparado a linguagem de Trump com a dos “fascistas do século XX”.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, rebateu as críticas do prefeito de Londres, Sadiq Khan, ao chegar na cidade para uma visita oficial de três dias.

Em uma primeira mensagem publicada na rede social Twitter, nesta segunda-feira (3), Trump declarou:

”Sadiq Khan, que segundo todos os relatos está administrando muito mal Londres, demonstrou-se ‘odioso’, além de pouco racional, em relação à chegada do presidente dos Estados Unidos, há muito o mais importante aliado do Reino Unido. Khan é um pobre perdedor sem esperança, que deveria concentrar-se mais na batalha contra o crime na sua cidade, não em mim.”

Em um tuíte seguinte, o chefe da Casa Branca acrescentou:

“Khan me lembra muitíssimo nosso muito tolo e incompetente prefeito de Nova York (Bill) de Blasio, que também fez um trabalho terrível, só que é a metade da altura. Em qualquer circunstância, tenho vontade de ser um grande amigo do Reino Unido, e tenho muitas expectativas nesta visita.”

No último domingo (26), o prefeito de Londres tinha comparado a linguagem utilizada pelo presidente dos Estados Unidos para mobilizar seus seguidores com o dos “fascistas do século XX”.

Khan criticou as honras com que Trump está sendo recebido no Reino Unido, onde se reunirá com a rainha Elizabeth II e a primeira-ministra Theresa May.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!