Português   English   Español
Português   English   Español

Donald Trump rompe com embaixador do Reino Unido

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Donald Trump rompe com embaixador do Reino Unido

Trump afirmou não conhecer o embaixador Darroch, mas garante que o representando diplomático britânico não é bem visto nos EUA.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que não irá mais negociar com embaixador do Reino Unido em Washington, Kim Darroch.

Após dizer durante coletiva de imprensa que o britânico “não tem servido bem o Reino Unido”, Trump voltou a criticá-lo no Twitter. “Não vamos negociar mais com ele”, escreveu Trump.

Em mensagens vazadas ilegalmente, o embaixador britânico descreveu o presidente dos Estados Unidos e a sua administração como “ineptos” e “excecionalmente disfuncionais“.

Em sua conta na rede social, Trump ainda afirmou que a primeira-ministra Theresa May é responsável pelo atual “desastre” do processo de saída da União Europeia do Reino Unido, o chamado Brexit.

“Sou muito crítico da forma como o Reino Unido e a primeira-ministra Theresa May geriram o Brexit. Que desastre ela e seus representantes criaram”, escreveu.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Pátria Educadora. Garanta sua vaga!