Português   English   Español
Português   English   Español

Donald Trump rompe com embaixador do Reino Unido

Donald Trump rompe com embaixador do Reino Unido
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Trump afirmou não conhecer o embaixador Darroch, mas garante que o representando diplomático britânico não é bem visto nos EUA.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que não irá mais negociar com embaixador do Reino Unido em Washington, Kim Darroch.

Após dizer durante coletiva de imprensa que o britânico “não tem servido bem o Reino Unido”, Trump voltou a criticá-lo no Twitter. “Não vamos negociar mais com ele”, escreveu Trump.

Em mensagens vazadas ilegalmente, o embaixador britânico descreveu o presidente dos Estados Unidos e a sua administração como “ineptos” e “excecionalmente disfuncionais“.

Em sua conta na rede social, Trump ainda afirmou que a primeira-ministra Theresa May é responsável pelo atual “desastre” do processo de saída da União Europeia do Reino Unido, o chamado Brexit.

“Sou muito crítico da forma como o Reino Unido e a primeira-ministra Theresa May geriram o Brexit. Que desastre ela e seus representantes criaram”, escreveu.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!