Português   English   Español
Português   English   Español

Donald Trump volta a criticar cobertura da CNN

Donald Trump volta a criticar cobertura da CNN
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Quando o mundo assiste a CNN, recebe uma imagem falsa dos Estados Unidos”, disse Trump ao pousar em Londres.

Ao iniciar sua visita ao Reino Unido, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a criticar, nesta segunda-feira (3), a cobertura da CNN.

Trump sugeriu aos americanos que boicotem a AT&T, proprietária dessa emissora de televisão, para forçar “grandes mudanças”.

Em mensagem publicada no Twitter, o chefe da Casa Branca escreveu:

“Acabei de chegar no Reino Unido. O único problema é que a CNN é a principal fonte de notícias dos EUA disponível. Após assisti-la por um curto período, eu desliguei. Tudo negativo e muitas fake news, muito ruim para os EUA. Grande queda na audiência. Por que o proprietário da AT&T não faz alguma coisa?”

Trump é um crítico de longa data da CNN e de muitos outros veículos da velha imprensa dos Estados Unidos, especialmente porque não considera a cobertura de sua presidência apropriada.

Ainda pela rede social, o presidente norte-americano acrescentou:

“Eu acredito que se as pessoas pararam de usar ou se inscrever na AT&T, eles seriam forçados a fazer grandes mudanças na CNN, cuja audiência está morrendo de qualquer maneira. É tão injusto com tantas notícias falsas e ruins! Quando o mundo assiste a CNN, ele recebe uma imagem falsa dos EUA. Triste!”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!