Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Dono da Pague Menos preso por crime contra o sistema financeiro

COMPARTILHE

Francisco Deusmar Queirós foi condenado por crime contra o sistema financeiro por meio de uma corretora de valores. Ele também deixou o conselho de administração da Pague Menos.

O fundador da rede de farmácias Pague Menos, o empresário Francisco Deusmar Queirós, foi preso no último domingo (9) sob acusação de crime contra o sistema financeiro nacional.

De acordo com a Procuradoria da República do Ceará, o empresário foi denunciado por crime contra o sistema financeiro por meio da Renda Corretora de Valores, empresa de sua propriedade, que atuou entre os anos de 2001 e 2006 no mercado de valores mobiliários sem registro junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O empresário já tinha sido condenado em primeira instância em 2012 e em segunda instância em 2013 a nove anos e dois meses de prisão e ao pagamento de uma multa correspondente a 2.500 salários mínimos.

Após entregar-se na Polícia Federal no último domingo (9), Queirós foi encaminhado para a unidade prisional Irmã Imelda, na região metropolitana de Fortaleza.

Adaptado da fonte Gazeta do Povo

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários