O governador João Doria (PSDB), de São Paulo, e o jornalista Rodrigo Constantino, da rádio Jovem Pan, discutiram ao vivo na manhã desta terça-feira (2).
O atrito aconteceu durante o programa “Jornal da Manhã”.
Doria foi convidado para falar no jornal para se defender de críticas de Constantino às ações do Estado de São Paulo no combate à pandemia de coronavírus. Ele declarou:
Ao começar sua fala na rádio, Doria declarou:
“O mesmo tempo que Rodrigo Constantino nos fez críticas, nós usaremos para fazer a defesa, a defesa da vida, da ciência. E contrariar Rodrigo Constantino, um negacionista, ideólogo do [Jair] Bolsonaro, defensor de um governo homicida, como é o governo Bolsonaro.”
Constantino rebateu:
“Eu entendo que você tenha ficado tão emotivo assim, porque eu apresentei fatos. E você vem de novo com essa tentativa de monopolizar as virtudes, a ciência e me atacar.”
Em seguida, Doria partiu para o ataque direto:
“Você é um extremista. Você não honra o jornalismo da rádio Jovem Pan. Você é um vassalo de Jair Bolsonaro, vá beijar as costas de Jair Bolsonaro.”
Doriana, o ditadorzinho vassalo chinês, não ganha mais nem como Vereador.
Está acabando o seu mandato, tucaninho histérico.
“beijar as costas do Bolsonaro” kkkkkkkkkkkkkk
Esses políticos são todos uma piada pronta…
Passou meio desapercebido para muitos, mas Constantino respondeu à altura. Chamou-o de ” vassalo da China”.
DORIA TÁ CAGANDO PARA A PRESIDÊNCIA, ELE VÊ É UM POTE DE OURO NO FIM DO ARCO IRIS CHINES, ESPEREM E VÃO VER AS EMPRESAS DE DÓRIA EXPLODIREM DE TANTO ” RENMINBI ” QUE O GOVERNO CHINES VAI DISPONIBILIZAR PARA QUE O EMPRESÁRIO DORIA SE TORNAR O LARANJA DO PARTIDO VERMELHO EM TERRAS TUPINIQUINS.