“Eu recomendo, nesse caso, que o presidente trabalhe mais e tuíte menos”, ironizou Doria.
João Doria (PSDB), governador de São Paulo, afirmou, nesta sexta-feira (20), que o presidente da República, Jair Bolsonaro, deveria trabalhar mais e tuitar menos.
Durante sua live semana no Facebook, Bolsonaro se queixou de não ter sido mencionado em uma notícia sobre o investimento de R$ 1 bilhão que a Toyota prometeu fazer na fábrica de Sorocaba, no interior paulista.
O chefe do Executivo declarou:
“Para variar, não tem meu nome. Boa notícia não tem meu nome. Mas a Toyota está se instalando em Sorocaba, em São Paulo. Ela vai investir R$ 1 bilhão de reais.”
Bolsonaro acrescentou que o investimento é resultado do programa RenovaBio, criado durante o governo do ex-presidente Michel Temer para estimular a produção de etanol no Brasil.
Doria, que inclusive estava presente, no Japão, quando a Toyota anunciou a aplicação bilionária em Sorocaba, sugeriu que o presidente “trabalhe mais e tuíte menos”:
“Confundiu os projetos. Ele fez também uma postagem, um tuíte, com a mesma confusão. Eu continuo respeitando o presidente Bolsonaro e entendendo que agora não é hora de eleição e nem de confusão, é hora de união, administração e trazer bons resultados para o Brasil.”
E, segundo a rádio Jovem Pan, acrescentou:
“Eu recomendo, nesse caso, que o presidente trabalhe mais e tuíte menos.”