- PUBLICIDADE -

Doria é mais verdadeiro que Bolsonaro, diz Lula

Doria e mais verdadeiro que Bolsonaro diz Lula
Imagens: Zanone Fraissat/Folhapress e Diego Padilha/Divulgacao Agencia PT
- PUBLICIDADE -

“[Doria] tem se comportado de forma muito mais verdadeira do que o Bolsonaro”, diz Lula.

O ex-presidente Lula da Silva (PT) voltou a elogiar a postura de João Doria, governador de São Paulo, no combate à pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista ao portal UOL, publicada nesta quinta-feira (30), o ex-presidiário declarou:

“Ele tem se comportado de forma muito mais verdadeira do que o Bolsonaro. Problema está sempre na mão de governador e prefeito, Planalto está muito distante. Bolsonaro tem ido visitar poucas coisas, tem inaugurado muita coisa militar.”

A mais de dois anos das eleições de 2022, Lula destacou que já tem 77 anos e descartou que não será candidato novamente à Presidência.

O petista disse que quer ser apenas um “cabo eleitoral”:

“Fico olhando minha vida e já fui longe demais, espero que quando chegar 2022 o PT tenha candidato. Eu sinceramente vou estar com 77 anos quando chegar outubro de 22. Se eu tiver juízo, tenho que ajudar com que o PT tenha outro candidato e que eu seja um bom cabo eleitoral. Quero ajudar a eleger alguém que tenha compromisso com o povo trabalhando.”

E acrescentou:

“Para que eu fosse candidato em 2022 teria que estar com 100% de saúde, com a disposição que eu tenho agora, porque não posso ser candidato e ficar um velhinho arrastando o pé dentro do palácio, isso não é bom. Já prestei serviço para o país. Espero que o Brasil e o PT não precisem de mim.”

No dia 2 de abril, o governador João Doria compartilhou um tuíte de Lula e trocou afagos com o ex-presidiário.

“Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos”, disse Doria, como noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -