Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Doria e Witzel estão fazendo clima de terror, diz Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
STF arquiva ação contra Bolsonaro por obstrução no caso Marielle
Imagem: Marcos Corrêa / PR / Divulgação / CP

“Eles estão fazendo um clima de terror junto à população desses Estados”, disse Bolsonaro sobre os governadores de São Paulo e Rio.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a confrontar as ações dos governadores em meio à pandemia da nova variante de coronavírus.

Em entrevista à CNN Brasil, neste sábado (21), Bolsonaro criticou as ações de João Doria (PSDB), governador de São Paulo:

“Medidas que esse governador [Doria] tem tomado, como outros, do Rio de Janeiro, Bahia, Piauí, o próprio DF, são questões no meu entender que extrapolam. É uma dose de remédio excessivo. E remédio em excesso torna-se um veneno.” 

Ao mencionar a atuação de Wilson Witzel, governo do Rio de Janeiro, o chefe do Executivo acrescentou:

“Você pode vê, o Rio de Janeiro, por exemplo, proibindo pouso de aviões em nossos aeroportos. Olha os aeroportos estão sendo usados ainda para trazer gente de fora do Brasil para cá. Você precisa trazer insumos para cá, muitos por aviões. Precisa continuar atendendo quem precisa de um transplante de órgãos, que não pode vir pelo meio rodoviário ou ferroviário.” 

Bolsonaro completou

“Então eles estão fazendo um clima de terror junto à população desses Estados.”

O presidente brasileiro afirmou ainda que as “eleições de 2022” ainda estão longe:

“Esses governadores, poucos, que me criticam o tempo todo, dizem que não tenho liderança. Digo a esses governadores: as eleições de 2022 estão muito longe ainda para vocês partirem para esse tipo de ataque, para esse tipo de comportamento de desgaste infundado em cima do chefe do Executivo federal.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias