Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Doria parabeniza policiais por colocarem bandidos no cemitério

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Doria parabeniza policiais por colocarem bandidos no cemitério

Doria diz que policiais que agiram na cidade de Guararema, em São Paulo, “estão de parabéns” por colocar bandidos “no cemitério”.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), celebrou a ação das forças de segurança contra a quadrilha que atacou agências bancárias em Guararema na madrugada nesta quinta-feira (4).

Doria disse que os policiais “estão de parabéns” por colocarem os bandidos “no cemitério”. Ao todo, segundo a RENOVA, 11 meliantes foram mortos pela polícia.

Em entrevista à GloboNews, Doria afirmou:

“Bandidos que usam escopetas, fuzis e metralhadoras não saem para passear. Eles saíram para assaltar e fazer vítimas. Estão de parabéns os policiais que agiram e colocaram no cemitério mais dez bandidos.”

O tucano acrescentou:

“No próximo dia 10 vamos homenagear estes e outros policiais que defenderam o cidadão e o patrimônio público agindo contra bandidos.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias