Português   English   Español

Doria pede para população de São Paulo não sair de casa

Doria pede para população de São Paulo não sair de casa
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

As fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo nas últimas horas já deixaram pelo menos 11 pessoas mortas por deslizamento de terras e afogamento.


A informação sobre o número de mortos foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Estado na tarde desta segunda-feira (11).

Por conta do caos, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pediu para que a população paulista não saia de casa após o trabalho a não ser que seja estritamente necessário.

O tucano ainda alertou que as chuvas continuarão intensas nas próximas 48 horas.

Em entrevista ao jornal SP1, da TV Globo, Dória advertiu:

“Ao retornarem para suas casas hoje após o trabalho, não saiam de casa. Isso vai evitar transtornos e riscos a vocês [população]. Amanhã ao saírem para seus escritórios, mais uma vez, retornem para suas casas e fiquem em casa, porque as chuvas infelizmente vão prosseguir pelos dados meteorológicos pelas próximas 48 horas.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...