- PUBLICIDADE -

Doria também é a favor da Copa América no Brasil

'Quem não usa máscara é inimigo da saúde', diz João Doria
- PUBLICIDADE -

Doria disse que a Copa América não pode ser o único torneio alvo de pressão.

Em um momento raro da política do Brasil, o governador João Doria (PSDB) concordou com o posicionamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre a realização da Copa América 2021 em solo tupiniquim.

Doria, inclusive, colocou o estado de São Paulo à disposição como uma das sedes.

Em entrevista coletiva, nesta terça-feira (1º), o governador foi questionado por jornalistas se mantém a decisão de receber o evento no Estado, e respondeu:

“Temos em São Paulo, autorizado pelo governo, os campeonatos estaduais, o Sul-Americano, torneios para os mais jovens. Temos a Copa do Brasil e o Brasileirão. Ora, temos que ser coerentes, temos que parar o futebol em São Paulo, então. Todos os torneios têm que parar.”

O tucano completou:

“Agora descriminalizar especificamente a Copa América porque veio de fruto de um entendimento do negacionista de Brasília [se referindo a Bolsonaro], perderemos o bom senso.”

Mais cedo, em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro confirmou que havia dado aval positivo ao torneio.

No que depender de mim, e de todos os ministros, inclusive o da Saúde, já tá acertado, haverá”, disse Bolsonaro, como noticiou a Renova.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -