Doria cancela evento de inauguração do viaduto Marisa Letícia

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), mandou cancelar o evento de inauguração do viaduto que leva o nome da mulher de Luiz Inácio Lula da Silva. A homenagem à Marisa Letícia, que morreu em fevereiro do ano passado, foi assinada pelo prefeito interino Milton Leite (DEM).


O evento estava marcado para a próxima quarta-feira (3). Apesar de cancelar a inauguração, o tucano determinou que a via na zona sul da cidade seja aberta aos veículos já nesta terça (2).

Já há na Câmara projeto do vereador Fernando Holiday (DEM) para tirar o nome de Marisa Letícia do viaduto.

A proposta já havia sido aprovada no dia 11 de dezembro pela Câmara de Vereadores e foi sancionada na sexta-feira (29). O projeto foi divulgado neste sábado (30) no diário oficial da cidade.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

O projeto foi apresentado em fevereiro pelos vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT), logo após o falecimento de Marisa. Em um primeiro momento a proposta fora rejeitada, porém, com alterações de local, a proposta foi aprovada.

O viaduto Dona Marisa Letícia ligará a estrada do M’Boi Mirim à avenida Luiz Gushiken, que foi dirigente do PT, além de ministro do Governo Lula.

Em nota, a prefeitura disse que considera a “homenagem injusta”, mas que irá respeitar a decisão dos vereadores em nomear o viaduto em homenagem à falecida ex-primeira dama do país, Marisa Letícia.

 

Com informações de: (1)

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...