Drag queens vão ensinar crianças em biblioteca na Suécia

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Em eventos que começam no final deste mês, os drag queens ‘Lady Busty’ e ‘Miss Shameless’ ensinarão crianças em Malmö sobre a importância da igualdade e para não temer os imigrantes.

A partir de 17 de fevereiro, a Biblioteca da Cidade de Malmö começará eventos do projeto “Horas de História com Drag Queens” em que os homens vestidos como mulheres farão a leitura de contos de fadas com objetivo de doutrinar crianças dentro da agenda politicamente correta.

O porta-voz Johan Björkwall declarou:

Como uma biblioteca LGBT certificada, queremos trabalhar ativamente com essas questões. Então, quando recebemos a ideia deste projeto, dissemos que sim.

Stefan Anderson, um dos drag queens envolvidos na execução do projeto, afirmou:

Drag Queens só são vistos na televisão e em clubes noturnos e paradas gay, por isso não é frequente que eles estejam perto de crianças. É importante quebrar tabus e normas sociais. Queremos mostrar que é divertido não ter quaisquer limitações.

Também serão usadas “brincadeiras” nas sessões para enfatizar a mensagem sobre igualdade e ensinar as crianças a não acreditar que os imigrantes possam ser perigosos.

 

Com informações de: [Breitbart]

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.