Duas hashtags contra a Globo viralizam no Twitter

Português   English   Español
Duas hashtags contra a Globo viralizam no Twitter
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

#GloboLixo e #GloboFakeNews estão entre os assuntos mais comentados do Twitter brasileiro na manhã desta terça-feira (22).

Os apoiadores de Jair Bolsonaro estão respondendo aos ataques contra o governo do Presidente da República através de tags criticando os jornais da grande mídia.

A tag #GloboLixo ocupa a primeira posição dos ‘trending topics’ do Brasil desde o fim da noite de segunda-feira (21). Já a #GloboFakeNews, no momento da produção desta matéria, é o segundo assunto mais compartilhado.

Um dos principais fatores que fizeram as hashtags explodirem no microblog Twitter foi a resposta dada pelo jornalista Boris Casoy, da “RedeTV“, aos comentários críticos de jornalistas da Rede Globo a respeito da entrevista feita com o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

“Bom jornalismo é o que faz as perguntas isentas e imparciais e não o jornalismo inquisitivo que almeja obter respostas que gostaria de ouvir do entrevistado”, disse Casoy nesta segunda-feira (21).

Confira o recado de Casoy logo abaixo:

Na segunda-feira (21), foi a vez do jornal Estadão ser alvo de intensas críticas após publicar matéria alegando que Bolsonaro está perdendo força na internet por causa do caso envolvendo Fabrício Queiroz.

Curiosamente, a matéria foi ar um dia após a tag #Bolsonaro2022 ficar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter mundial durante todo o domingo (20), conforme noticiou a RENOVA.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...