Rodrigo Duterte ameaça jogar equipe da ONU aos crocodilos

O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, continuou nessa segunda-feira (12) uma extraordinária troca de acusações com as Nações Unidas.

Duterte disse que a equipe da ONU de direitos humanos deveria ser alimentada aos crocodilos se eles vierem ao país investigar sua guerra às drogas.

O presidente das Filipinas não ficou nada satisfeito após Zeid Ra’ad Al Hussein, chefe dos Direitos Humanos da ONU, comentar publicamente que Rodrigo Duterte precisava consultar um psiquiatra.

A última declaração de Duterte foi feita durante discursos para soldados na cidade do sul de Zamboanga e justificou suas ordens para que a polícia ignore os inspetores que tentam investigar a guerra contra as drogas.

‘Se esses tolos vierem aqui, há crocodilos aqui? Aqueles que comem pessoas? Joguem estes filhos da puta para eles!’, disse Duterte, de acordo com o jornal Philippine Star.

 

Com informações de: [Yahoo]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

1 Comentário

  1. Naik TC disse:

    Nem pra termos um congresso com vários Rodrigos Dutertes, aí veríamos essa cambada de comuno-socialistas em nossas instituições públicas se lascarem e acabarmos de vez com essas ondazinhas insanas, só enchem o saco da população e dando mais despesas aos pagadores de impostos, de defesa da minoria, feminismo, gayzismo, direitos dos manos, liberação das drogas etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *