Rodrigo Duterte ameaça jogar equipe da ONU aos crocodilos

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, continuou nessa segunda-feira (12) uma extraordinária troca de acusações com as Nações Unidas.

Duterte disse que a equipe da ONU de direitos humanos deveria ser alimentada aos crocodilos se eles vierem ao país investigar sua guerra às drogas.

O presidente das Filipinas não ficou nada satisfeito após Zeid Ra’ad Al Hussein, chefe dos Direitos Humanos da ONU, comentar publicamente que Rodrigo Duterte precisava consultar um psiquiatra.

A última declaração de Duterte foi feita durante discursos para soldados na cidade do sul de Zamboanga e justificou suas ordens para que a polícia ignore os inspetores que tentam investigar a guerra contra as drogas.

‘Se esses tolos vierem aqui, há crocodilos aqui? Aqueles que comem pessoas? Joguem estes filhos da puta para eles!’, disse Duterte, de acordo com o jornal Philippine Star.

 

Com informações de: [Yahoo]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.