Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Rodrigo Duterte ameaça jogar equipe da ONU aos crocodilos

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, continuou nessa segunda-feira (12) uma extraordinária troca de acusações com as Nações Unidas.

Duterte disse que a equipe da ONU de direitos humanos deveria ser alimentada aos crocodilos se eles vierem ao país investigar sua guerra às drogas.

O presidente das Filipinas não ficou nada satisfeito após Zeid Ra’ad Al Hussein, chefe dos Direitos Humanos da ONU, comentar publicamente que Rodrigo Duterte precisava consultar um psiquiatra.

A última declaração de Duterte foi feita durante discursos para soldados na cidade do sul de Zamboanga e justificou suas ordens para que a polícia ignore os inspetores que tentam investigar a guerra contra as drogas.

‘Se esses tolos vierem aqui, há crocodilos aqui? Aqueles que comem pessoas? Joguem estes filhos da puta para eles!’, disse Duterte, de acordo com o jornal Philippine Star.

 

Com informações de: [Yahoo]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.