Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Duvivier conversou com hacker sobre Pavão Misterioso, diz Crusoé

Duvivier conversou com hacker sobre Pavão Misterioso diz Crusoé
COMPARTILHE

“Vem cá, aquele negócio do pavão que você disse que tinha. […] Fiquei curioso. […] Ligando ao Alan do Terça Livre”, disse Duvivier em conversa com o hacker.

Segundo a revista Crusoé, as investigações da Polícia Federal (PF) descobriram que o humorista Gregório Duvivier manteve contatos com o hacker Walter Delgatti Neto, conhecido como “Vermelho”, preso sob a acusação de invadir os celulares de diversas autoridades do país.

Em reportagem exclusiva publicada na noite desta segunda-feira (23), a revista apresenta trechos de diálogos entre Duvivier e Delgatti sobre as reportagens contendo mensagens roubadas publicadas pelo site panfletário Intercept.

A intimidade entre Duvivier e o hacker Vermelho nos diálogos obtidos pela PF nos computadores de membros do grupo cibercriminoso sinalizam que os dois conversaram por algum tempo.

Em uma dessas conversas, o humorista pede a Delgatti informações sobre um certo “Pavão”. O teor do diálogo indica tratar-se do “Pavão Misterioso”, nome de um perfil anônimo que surgiu no Twitter apontando a existência de um esquema financeiro por trás dos vazamentos publicados pelo Intercept.

Duvivier disse ao hacker: “Vem cá, aquele negócio do pavão que você disse que tinha. […] Fiquei curioso. […] Ligando ao Alan do Terça Livre”.

“Ah agora já tenho o áudio”, prossegue Duvivier. “Ahhhhh […] Eu vou te mandar”, escreveu o hacker logo na sequência.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários