Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘É hora de virar a página’, diz Janaina sobre 1964

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
‘É hora de virar a página’ diz Janaina sobre 1964

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) disse que é “hora de virar a página” dos debates sobre o que de fato aconteceu no ano de 1964.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, nesta quarta-feira (27), Janaina Paschoal disse que o momento pede que o governo abandone debates que não importam e se atenha aos desafios contemporâneos.

“Deixem 64 em 64! Temos 2019 e diante para cuidar! Dilma ficou parada em 64 e deu no que deu! Agora, ao que parece, Bolsonaro também não consegue sair de 64 e as coisas não caminham bem”, escreveu a deputada estadual de São Paulo.

“É preciso dar um passo adiante! Se o Governo e seus apoiadores não saírem de 64, não pararem de se pautar pelo que fez, falou e fala o pessoal do PT, o país estará fadado ao fracasso! Todos perderemos!”, acrescentou Janaina.

A parlamentar do PSL ainda disse que uma “mudança de mentalidade” se faz necessária para o presidente Jair Bolsonaro.

“Pelo Brasil, eu quero que o Presidente seja bem sucedido. Ele vai precisar mudar a mentalidade. […] Não estou falando em abandono de convicções. Estou falando sobre a necessidade de entender que ser Presidente é muito diferente de ser um Deputado Temático”, concluiu Janaina.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email