Joice Hasselmann afirma não acreditar em partidos e diz que Eduardo Bolsonaro é “induzido ao erro”.
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou que só escolheu um partido porque é necessário para poder disputar a eleição.
“Se você me perguntar o partido que é, assim, o partido dos sonhos, não tem”, disse Joice, na última terça-feira (30, em evento no Rio de Janeiro.
Joice passa por uma disputa no Partido Social Liberal (PSL) de São Paulo, liderado pelo também deputado federal Eduardo Bolsonaro, presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDEN) na Câmara.
A líder do governo no Congresso já deixou claro que quer disputar a Prefeitura de São Paulo no ano que vem, mas sofre resistências internas, como a do deputado estadual Gil Diniz, conhecido como “Carteiro Reaça”.
Como noticiou a RENOVA, Diniz afirmou que a deputada “se colocou como candidata, sem dar espaço para ninguém”.
Questionada se as últimas declarações eram uma sinalização de desgaste com o PSL, Joice alegou que não: “Os partidos têm gente boa e gente ruim. O PSL é um que tem mais gente boa”.
Joice foi perguntada, então, se Eduardo seria uma das pessoas ruins. “Não, não. Ele é um bom menino, mas é induzido ao erro às vezes”, respondeu, criticando o que chamou de “radicalismo extremo”, segundo a rádio Jovem Pan.