E-mails confirmam cartão de crédito de Paulo Preto para Aloysio Nunes

Idiomas:

Português   English   Español
E-mails confirmam cartão de crédito de Paulo Preto para Aloysio Nunes
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

E-mails do banco Bordier & Cie, de Genebra, revelam que o ex-diretor da Dersa, Paulo Preto, teria encomendado um cartão de crédito para o ex-ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes (PSDB).


A troca de mensagens entre funcionários do banco suíço confirma que a pedido do “cliente”, o cartão, que foi carregado com 10 mil euros, deveria ter sido enviado ao tucano Aloysio Nunes, mas não colocado em seu nome.

As trocas de mensagens fazem parte dos documentos obtidos pela força-tarefa da Lava Jato em cooperação internacional com bancos da Suíça, informa o UOL.

Paulo Vieira de Souza, apelidado de Paulo Preto, foi preso na fase de número 60 da operação, batizada de Ad Infinitum, apontado como suposto operador de políticos do PSDB e também da Odebrecht, como noticiou a RENOVA.

Um dos cartões de crédito emitidos por Paulo Preto teria Aloysio Nunes como seu beneficiário. Por esse motivo, o ex-chanceler também foi alvo de buscas e apreensões.

Investigadores querem saber se outros políticos teriam sido beneficiários de 11 cartões emitidos pelas contas de Paulo Preto.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...