Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘É só fofoca, só intriga’, diz Bolsonaro sobre a imprensa

É só fofoca só intriga diz Bolsonaro sobre a imprensa
COMPARTILHE

“Esse não é o papel da imprensa. Vocês não podem continuar assim destruindo reputações”, diz Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, demonstrou irritação, neste sábado (8), com reportagens publicadas pela imprensa nos últimos dias.

Em breve pronunciamento na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro disse que a mídia não tem cumprido o seu papel e mandou “uma banana” aos jornalistas, fazendo um gesto de cruzar os braços.

O chefe do Executivo ficou insatisfeito com a repercussão negativa de sua fala sobre as despesas de pessoas que têm HIV no Brasil:

“Eu falei na semana passada de uma menina que deu à luz pela 3ª vez com 16 anos de idade sendo aidética. É isso que eu falei. Eu falei: o que faltou? Faltou uma mãe, uma avó, uma instrução, uma orientação para não começar a fazer sexo tão cedo. Qualquer pessoa com HIV, além do problema de saúde que é gravíssimo, é custoso para todo mundo. Vocês focaram que o aidético é oneroso no Brasil.”

Bolsonaro disse ainda que está “levando porrada” de “todo e qualquer grupo” de pessoas que tem a doença:

“Esse não é o papel da imprensa. Vocês não podem continuar assim destruindo reputações. Vê se vai ter alguma retificação de vocês amanhã. Não vai ter porque o editor não vai deixar ir para frente.”

O presidente acrescentou:

“Não vi uma matéria legal e decente sobre a questão do ICMS nos combustíveis. Apenas levam para o lado: desafiou os governadores. É só fofoca. É só intriga. Fica ruim conversar com vocês. Sei que muito de vocês não têm culpa, porque passa pela mão do editor, que está rindo.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE