Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Edital de concurso para formação de fuzileiros navais da Marinha

Edital de concurso para formação de fuzileiros navais da Marinha
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Mais um edital de concurso na área militar foi publicado. Ao todo, são 960 vagas para oportunidades em diversos estados.


O edital com as informações sobre o processo seletivo para formação de soldados fuzileiros navais da Marinha do Brasil foi divulgado nesta terça-feira (19) no Diário Oficial da União.

As inscrições começam em 27 de fevereiro, vão até 28 de março e devem ser feitas no site da Marinha, mediante pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 42.

Ao todo, são 960 vagas para unidades no Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Pará, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rio Grande do Norte, na Bahia e em São Paulo, segundo informações do Metrópoles.

Para concorrer às vagas, o candidato deve possuir ensino médio completo. Além disso, é preciso ter entre 18 e 22 anos de idade e altura entre 1,54 m e 2 m. Os postos só podem ser ocupados por pessoas do sexo masculino.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...