- PUBLICIDADE -

Eduardo Bolsonaro alerta para ação de grupos terroristas no Brasil

Eduardo Bolsonaro alerta para ação de grupos terroristas no Brasil
- PUBLICIDADE -

Deputado federal pelo PSL de São Paulo, Eduardo Bolsonaro alertou para a ação de organizações de caráter terroristas no Brasil.

O parlamentar, que nesta quarta-feira (20) presidiu, pela primeira vez, a Comissão de Relações Exteriores da Câmara, concedeu entrevista onde rebateu as principais críticas da velha imprensa à visita da delegação brasileira aos Estados Unidos.

Ao falar sobre terrorismo, Eduardo Bolsonaro disse que muitos entendem que se trata de um “tema que se refere muito ao Oriente Médio e a Israel”, mas que a situação não é tão simples.

“A gente tem presença no Brasil, sim, de grupos terroristas, como Hezbollah e al-Qaeda”, alertou Eduardo em conversa com O Globo.

“Se nós não abrirmos os olhos, já encontram terreno fértil para sua proliferação. Podem armar atentados, lavagem de dinheiro, trânsito de pessoas e até utilizando o Brasil para entrar em países como os Estados Unidos”, acrescentou o parlamentar.

O discurso de Eduardo vai de acordo com as declarações proferidas pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, nesta quarta-feira, durante coletiva de imprensa.

Ao responder uma pergunta feita pela RENOVA, o chanceler do Brasil reforçou o alerta para presença de grupos terroristas na América do Sul.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -