Eduardo Bolsonaro alerta para dimensão da crise migratória da Venezuela

Português   English   Español
Eduardo Bolsonaro alerta para dimensão da crise migratória da Venezuela
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou seu perfil oficial no Twitter, nesta quarta-feira (2), para destacar a dimensão da crise migratória gerada pela ditadura de Nicolás Maduro, na Venezuela.

O filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro alertou para os problemas gerados pela migração em massa de venezuelanos fugindo do socialismo implementado pelo regime chavista.

“Se uma crise migratória na Venezuela, país de 32 milhões de habitantes, já afeta toda a região, imagine algo similar com o Brasil que tem 200 milhões!”, declarou Eduardo.

De acordo com informações das Nações Unidas, mais de 3 milhões de venezuelanos já fugiram do país. Esse número é esperado que alcance a casa dos 5 milhões até o final de 2019, diz a “BBC“.

Ainda nesta quarta-feira (2), o chanceler norte-americano Mike Pompeo conversou o novo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Fraga, sobre uma aliança no combate à regimes autoritários, conforme noticiou a RENOVA.

Eduardo Bolsonaro também destacou que o novo presidente do Brasil “representa a esperança de que muitos brasileiros não busquem vidas melhores em outros países”.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...