Eduardo Bolsonaro conversa com Giuliani sobre segurança pública

Idiomas:

Português   English   Español
Eduardo Bolsonaro conversa com Giuliani sobre segurança pública
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O deputado federal mais votado da história de São Paulo se encontrou com o ex-prefeito de Nova York nesta quarta-feira (28).

Em seu giro pelos Estados Unidos, o deputado Eduardo Bolsonaro foi recebido pelo histórico Rudolph Giuliani, ex-prefeito da cidade de Nova York.

O filho do de Jair Bolsonaro ouviu sugestões sobre segurança pública, área onde o político novaiorquino colocou seu nome na história ao implementar uma bem sucedida política de combate ao crime.

Em publicação no Twitter, Eduardo disse que a experiência de Giuliani “vai de encontro ao que pensamos para o Brasil: tolerância zero no combate ao crime”.

Como aconteceu ao longo da viagem pelos Estados Unidos, Eduardo não estava sozinho durante a conversa com o ex-prefeito de Nova York e atual advogado de Donald Trump.

Aliás, ele tem ido a todas as reuniões acompanhado do estrategista político ligado ao partido Republicano americano, o brasileiro Márcio Coimbra, e o secretário de assuntos internacionais do PSL, Filipe G. Martins.

“Tivemos a oportunidade de expor a situação que enfrentamos no Brasil e de ouvir sugestões sobre como enfrentar o banditismo e a impunidade”, declarou Filipe em post no Twitter.

Eduardo Bolsonaro conversa com Giuliani sobre segurança pública
Eduardo Bolsonaro e sua comitiva durante visita ao ex-prefeito de NY, Rudy Giuliani.

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque