O deputado federal mais votado da história de São Paulo se encontrou com o ex-prefeito de Nova York nesta quarta-feira (28).
Em seu giro pelos Estados Unidos, o deputado Eduardo Bolsonaro foi recebido pelo histórico Rudolph Giuliani, ex-prefeito da cidade de Nova York.
O filho do de Jair Bolsonaro ouviu sugestões sobre segurança pública, área onde o político novaiorquino colocou seu nome na história ao implementar uma bem sucedida política de combate ao crime.
Em publicação no Twitter, Eduardo disse que a experiência de Giuliani “vai de encontro ao que pensamos para o Brasil: tolerância zero no combate ao crime”.
Encontro com O (eterno) Prefeito de Nova York Rudolph Giuliani @RudolphGiulian .Sua experiência em ter salvo NY da criminalidade – cidade tida como caso perdido pelos americanos nos anos 90 – vai de encontro ao que pensamos para o Brasil: tolerância zero no combate ao crime. pic.twitter.com/SMr9LuQxak
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) November 28, 2018
Como aconteceu ao longo da viagem pelos Estados Unidos, Eduardo não estava sozinho durante a conversa com o ex-prefeito de Nova York e atual advogado de Donald Trump.
Aliás, ele tem ido a todas as reuniões acompanhado do estrategista político ligado ao partido Republicano americano, o brasileiro Márcio Coimbra, e o secretário de assuntos internacionais do PSL, Filipe G. Martins.
“Tivemos a oportunidade de expor a situação que enfrentamos no Brasil e de ouvir sugestões sobre como enfrentar o banditismo e a impunidade”, declarou Filipe em post no Twitter.
