- PUBLICIDADE -

Eduardo Bolsonaro dá pista sobre visita de Trump ao Brasil

Eduardo Bolsonaro dá pista sobre visita de Trump ao Brasil

- PUBLICIDADE -

“Repetir esse encontro com JB e Trump em Natal seria bem interessante!”, escreveu o deputado do PSL.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ofereceu uma pista sobre a possível visita do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao Brasil.

Em postagem na rede social Twitter, nesta segunda-feira (16), o parlamentar compartilhou uma imagem de um encontro entre o presidente norte-americano Franklin Delano Roosevelt e o seu homólogo brasileiro Getúlio Vargas, em 28 de janeiro de 1943.

A ocasião histórica, que marcou a entrada do Brasil na 2ª Guerra Mundial, aconteceu na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

“Repetir esse encontro com JB e Trump em Natal seria bem interessante!”, escreveu Eduardo em sua publicação.

Na última sexta-feira (13), o chanceler do Brasil, Ernesto Araújo, disse ter transmitido ao secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, o convite do presidente da República, Jair Bolsonaro, para que seu colega norte-americano visite o Brasil e destacou que espera que isso ocorra o mais breve possível.

“Estamos trabalhando e espero que ocorra em algum momento em breve, transmitimos o convite do presidente Bolsonaro para uma visita do presidente Trump ao Brasil e temos uma expectativa de em algum momento poder ter uma data para essa visita”, disse Araújo em entrevista à imprensa, segundo a agência Reuters.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -