Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Eduardo Bolsonaro defende ação pró-Guaidó em embaixada

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Eduardo Bolsonaro defende ação pró-Guaidó em embaixada

“Ao que parece agora está sendo feito o certo, o justo”, disse Eduardo sobre a situação na embaixada venezuelana.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) manifestou apoio aos funcionários da embaixada da Venezuela em Brasília que declararam apoio ao presidente interino Juan Guaidó nesta quarta-feira (13). 

“Se o Brasil reconhece Guaidó como presidente da Venezuela por que a embaixadora Maria Teresa Belandria, indicada por ele, não estava fisicamente na embaixada?”, indagou o deputado.

“Ao que parece agora está sendo feito o certo, o justo”, acrescentou Eduardo sobre a situação em andamento no prédio diplomático.

“Maduro é um narcoditador, não um presidente eleito. Ano passado mais de 80% de venezuelanos não compareceram para votar, fora os que foram votar debaixo de ameaça”, disse Eduardo em um tuíte seguinte.

Em carta que circula nas redes sociais, a embaixadora Maria Teresa Belandria afirma que a ação foi motivada por diplomatas que reconheceram o presidente interino da Venezuela e entregaram a embaixada ao grupo pró-Guaidó.

Enquanto isso, com apoio de parlamentares do Partido dos Trabalhadores (PT), aliados do ditador Nicolás Maduro seguem na embaixada e reclamam de invasão.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email