Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Eduardo Bolsonaro defende ‘diálogo’ com membros do Centrão

Tarciso Morais

Tarciso Morais

‘PT reagrupa a sua própria milícia’ diz Eduardo Bolsonaro
COMPARTILHE

“O presidente tem de ter algum tipo de diálogo com quem está ali”, diz Eduardo.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) defendeu, neste domingo (31), as negociações de cargos na administração federal a partidos do Centrão pela necessidade de “diálogo”. 

Eduardo justificou¹ dizendo que há muitos postos ainda ocupados por pessoas indicadas na gestão de Dilma Rousseff (PT) e, por isso, precisam ser trocadas.

“O presidente não elege o Congresso, quem elege são as pessoas. E o presidente tem de ter algum tipo de diálogo com quem está ali. Foi feliz no diálogo que aprovou a reforma da Previdência e hoje em dia ele mantém diálogos.”

O filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, enfatizou:

“A estrutura da União é gigantesca. Se você fosse o presidente teria mais do que 20, 30 nomes, pessoas competentes daquela área para botar diante de determinadas empresas públicas, estruturas do governo? É difícil.”

Eduardo completou²:

“O que eu sei é que tem muita gente ainda que foi indicada desde os tempos de Dilma Rousseff e isso não está de acordo com a proposta vencedora de 2018. Você não pode ter pessoas em escalões inferiores trabalhando contra o governo e é preciso identificar e trocar essas pessoas, se puder.”

O presidente Bolsonaro aprovou, nesta segunda-feira (1), a indicação de Marcelo Lopes da Ponte para o comando do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Lopes da Ponte é mais uma indicação³ do governo do chamado Centrão, bloco de partidos que trocam cargos por apoio no Congresso Nacional.

O indicado ao FNDE era chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira(PP-PI), que é alvo de denúncias de corrupção. O parlamentar nega todas as acusações.

Referências: [1][2][3]
- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.