Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Eduardo Bolsonaro denuncia Cid Gomes por ‘tentativa de homicídio’

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Eduardo Bolsonaro denuncia Cid Gomes por ‘tentativa de homicídio’
Montagem/Twitter
COMPARTILHE

“Acabei de assinar uma denúncia contra o senador Cid Gomes, a ser enviada para a PGR”, disse Eduardo.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) protocolou denúncia, nesta segunda-feira (2), contra o senador licenciado Cid Gomes, que tentou invadir um quartel da Polícia Militar (PM) em Sobral, no Ceará, usando uma retroescavadeira.

O filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, e outros 12 deputados do PSL acusam Cid por “tentativa de homicídio” e “dano ao patrimônio público”. 

Em um vídeo publicado no Twitter, Eduardo disse que a denúncia deverá ser encaminhada à Procuradoria-Geral da República (PGR):

“Acabei de assinar uma denúncia contra o senador Cid Gomes, a ser enviada para a PGR. Eu, ao lado de outros 12 deputados federais do PSL, oriundos de forças policiais, estamos representando ele por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público.”

E acrescentou:

“Lembrando que aquele portão que ele destruiu, vai ter que pagar, sim, porque aquilo ali vem do bolso do contribuinte.”

Além da denúncia, ainda segundo Eduardo, os parlamentares fizeram ainda uma petição para eventuais medidas administrativas contra Cid: 

“E tudo isso para mostrar que ele não pode ser esse coronel, que ele acha que é. Tratando os policiais, pessoas que arriscam as suas vidas diariamente para trazer segurança para a população, dessa maneira.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram