Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Eduardo Bolsonaro denuncia perseguição contra perfis da direita

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) denunciou a perseguição implementada pelas gigantes tecnológicas contra perfis com viés direitista.

Em discurso na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (8), o parlamentar Eduardo Bolsonaro denunciou a derrubada de páginas conservadoras nas redes sociais, não apenas no Brasil, mas no mundo todo.

O filho do candidato ao Planalto, Jair Bolsonaro, lembrou do caso recente de censura do Facebook contra páginas e usuários conectados ao Movimento Brasil Livre (MBL).

“O Twitter derrubou centenas de páginas conservadoras em sua rede social. E quando a gente olha pro lado da esquerda, nada acontece tudo normal”, declarou o parlamentar.

Eduardo estava se referindo à campanha de restrições impostas pelo Twitter contra centenas de perfis de viés direitista na terça-feira (7). Renova Mídia fez uma cobertura sobre o assunto.

O deputado federal pelo Estado de São Paulo também lembrou do caso recente de censura por parte de várias plataformas digitas contra o direitista Alex Jones e sua mídia Infowars.

“É uma pena senhor presidente, uma lástima que o Twitter esteja se aproveitando disso para fazer direcionamento político”, concluiu Eduardo.

O usuário @pauloap publicou o vídeo do discurso de Eduardo Bolsonaro no Twitter. Confira abaixo:

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.