- PUBLICIDADE -

Eduardo Bolsonaro diz que declarações de Mourão causam ruído

Eduardo Bolsonaro diz que declarações de Mourão causam ruído

- PUBLICIDADE -

“Minha intenção não é gerar polêmica. Entendo quem pede para manter o foco na reforma”, explicou Eduardo.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) conversou sobre o imbróglio envolvendo o filósofo Olavo de Carvalho e o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Eduardo endossou as críticas que seu irmão Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) tem lançado sobre Mourão, e disse que ele está “apenas reagindo a isso tudo que salta aos olhos”.

Em entrevista ao Estadão, publicada nesta quarta-feira (24), Eduardo disse que “o que tem causado bastante ruído são as sucessivas declarações do vice-presidente de maneira contrária ao presidente da República”.

O presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados acrescentou:

“Existe limite para as coisas. São muitas declarações. Várias vezes as pessoas trazem reclamações relativas ao vice-presidente. Eu falo, olha, segura, é um cara bom, leal. Mas chega um momento que as pessoas começam a falar, ‘Eduardo, você é ingênuo ou está tapando os olhos para a realidade’?”

Ao ser questionado sobre a postura de Olavo, Eduardo respondeu:

“Acho que tanto Olavo quanto Carlos estão apenas reagindo a isso tudo que salta aos olhos de quem acompanha a política. Poxa, o general Mourão chegou a curtir um post da [jornalista Rachel] Sheherazade em que ela mete o pau no Jair Bolsonaro. Isso daí não é conduta de vice.”

E completou:

“Bolsonaro fala que é contra o aborto, ele fala que é a favor. Olha, tudo bem, é uma opinião dele. Mas, vice-presidente, a função dele não é dar opinião, ele já deu. Ele já apareceu neste tempo aí somado mais que José Alencar, Marco Maciel, Itamar Franco e o Temer, que eram vices.”

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -