- PUBLICIDADE -

Eduardo Bolsonaro diz que encontro com Trump ‘é só o começo’

Eduardo Bolsonaro diz que encontro com Trump 'é só o começo'
- PUBLICIDADE -

O filho do presidente Bolsonaro foi a única pessoa da comitiva brasileira a acompanhar a reunião privada entre os dois líderes.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou nesta terça-feira (19) que todas as expectativas do Brasil com relação ao encontro com o presidente dos Estados Unidos foram correspondidas.

Em conversa com jornalistas no Jardim das Rosas, na Casa Branca, pouco antes da coletiva de imprensa entre os dois líderes, Eduardo declarou:

“As expectativas foram correspondidas. E isso aqui é só o começo. A boa vontade aqui é recíproca. É claro, que no final das contas, cada um quer fazer do seu país grande. Mas, certamente, quando fazemos trato entre nações, as duas ficam confortáveis, pode ter certeza disso.”

Após Eduardo marcar presença ao lado dos presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump, a velha imprensa passou a dizer que o parlamentar estava assumindo o papel de “chanceler informal”, minimizado a presença do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

Pelo Twitter, Eduardo Bolsonaro negou que esteja “numa competição” com o responsável pelo Itamaraty, de quem diz seguir orientações.

O deputado federal contou ter sido convidado pelo próprio presidente dos Estados Unidos para acompanhar a reunião privada na Casa Branca.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -