O deputado federal mais votado do Brasil visitou o presidente da República ontem e hoje no Hospital Israelita Albert Einstein.
Eduardo Bolsonaro está entusiasmado com a melhora no estado de saúde do seu pai.
Em mensagem publicada na tarde desta sexta-feira (8) pelo Twitter, o deputado federal pelo estado de São Paulo disse que a “melhora de sua saúde é notória”.
“Esperamos que daqui em diante essa evolução clínica siga assim”, acrescentou Eduardo, que também pediu a manutenção da “mobilização de fé”.
Visitei meu pai ontem e hoje no hospital. A melhora de sua saúde é notória. Esperamos que daqui em diante essa evolução clínica siga assim. Agradecemos a Deus e a todos que se mentiveram firmes orando, rezando e mandando energias positivas. Sigamos nesta mobilização de fé?
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) February 8, 2019
As últimas notícias sobre a recuperação do presidente Jair Bolsonaro após cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal são realmente animadoras.
Bolsonaro passou uma noite muito tranquila, sem episódios de febre. Ao acordar, o presidente ingeriu caldo de carne e, pela primeira vez nos últimos dias, um pouco de gelatina.
Em mensagem publicada nas redes sociais, Bolsonaro celebrou a evolução no seu estado de saúde. “Nas últimas horas tive o prazer de voltar a comer”, disse ele, conforme noticiou a RENOVA.
Jair Bolsonaro dormiu bem. Após passar a noite sem febre, o presidente da República ingeriu caldo de carne e gelatina. Até então ele vinha tomando apenas água.
— RENOVA (@RenovaMidia) February 8, 2019
"Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado", disse no Twitter.https://t.co/httQeOXWOz