O deputado federal mais votado da história, Eduardo Bolsonaro, iniciou uma série de conversas de aproximação com o governo dos Estados Unidos.
Eduardo Bolsonaro chegou na manhã desta segunda-feira (26) em Washington, capital norte-americana, para uma série de conversas de aproximação com o governo de Donald Trump.
O primeiro encontro do filho do presidente eleito Jair Bolsonaro foi com a secretária-adjunta para o Hemisfério Ocidental, Kim Breier.
De acordo com o analista político Filipe G. Martins, que acompanha o deputado na viagem aos Estados Unidos, a conversa foi sobre “investimentos, segurança regional e outras áreas de cooperação”.
Hoje de manhã no Departamento de Estado de Washington, onde me reuni com a Secretária-adjunta para assuntos do hemisfério ocidental KIM BREIER. Tivemos uma conversa produtiva sobre áreas em que Brasil e EUA podem cooperar ????? @WHAAsstSecty pic.twitter.com/M14iFDIDfD
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) November 26, 2018
Filipe Martins, que também é professor de política internacional, destacou outras reuniões importantes através do seu perfil oficial no Twitter.
A tarde segue produtiva em Washington, D.C., onde acompanhei o Deputado @BolsonaroSP em reuniões com o Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca, com o Departamento de Comércio e com o escritório do Vice-Presidente dos EUA. No almoço, tivemos uma interessante conversa no AEI.
— Filipe G. Martins (@filgmartin) November 26, 2018