Eduardo Bolsonaro, o politicamente correto e a Venezuela

Idiomas:

Português   English   Español
Eduardo Bolsonaro o politicamente correto e a Venezuela
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Estamos tendo um problema agora com a Venezuela e o politicamente correto me impede de falar algumas coisas”, disse Eduardo.


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que o “politicamente correto” o impede de falar sobre a possibilidade de guerra com a Venezuela.

Eduardo, que é o presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, defendeu a necessidade de fortalecer as Forças Armadas e falou sobre o uso de uma saída militar para a crise no país vizinho.

Eduardo declarou:

“Quem aqui nunca ouviu: o Brasil é um País pacifista, nunca vai entrar em guerra. Para que Forças Armadas? Vai gastar dinheiro com míssil, com tanque e nunca vai usar isso?”

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

E, segundo o Yahoo, acrescentou:

“Pois bem, estamos tendo um problema agora com a Venezuela e o politicamente correto me impede de falar algumas coisas. Então, tenho que falar que está tudo muito bem, nós nunca entraremos em guerra e podem ficar tranquilos. É claro que é uma ironia que eu estou falando. Não estou confabulando uma guerra até porque não tenho poderes para isso.”

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...