Português   English   Español
Português   English   Español

Eduardo Bolsonaro, o politicamente correto e a Venezuela

Eduardo Bolsonaro o politicamente correto e a Venezuela
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Estamos tendo um problema agora com a Venezuela e o politicamente correto me impede de falar algumas coisas”, disse Eduardo.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que o “politicamente correto” o impede de falar sobre a possibilidade de guerra com a Venezuela.

Eduardo, que é o presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados, defendeu a necessidade de fortalecer as Forças Armadas e falou sobre o uso de uma saída militar para a crise no país vizinho.

Eduardo declarou:

“Quem aqui nunca ouviu: o Brasil é um País pacifista, nunca vai entrar em guerra. Para que Forças Armadas? Vai gastar dinheiro com míssil, com tanque e nunca vai usar isso?”

E, segundo o Yahoo, acrescentou:

“Pois bem, estamos tendo um problema agora com a Venezuela e o politicamente correto me impede de falar algumas coisas. Então, tenho que falar que está tudo muito bem, nós nunca entraremos em guerra e podem ficar tranquilos. É claro que é uma ironia que eu estou falando. Não estou confabulando uma guerra até porque não tenho poderes para isso.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!