Português   English   Español
Português   English   Español

Eduardo Bolsonaro pede informações sobre tráfico em aviões do SUS

Eduardo Bolsonaro pede informações sobre tráfico em aviões do SUS
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Recentemente, o ministro da Saúde denunciou o uso de aviões do governo para prática do tráfico de drogas.

Durante a 313ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Luiz Henrique Mandetta afirmou que traficantes conseguiram licitações para transportar remédios com o objetivo de usar aeronaves do Ministério da Saúde para tráfico de drogas.

Segundo a RENOVA, Mandetta denunciou:

“Aviões pagos com recursos do SUS, escrito na lataria Ministério da Saúde, com tráfico de drogas dentro. O traficante ganhou a licitação e o SUS é uma excelente maneira de fazer tráfico.”

Em vídeo publicado no microblog Twitter, na manhã desta quinta-feira (14), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) confirmou que fez um requerimento de informações ao Ministério da Saúde para saber como era feito o uso das aeronaves do governo, assim como os contratos pertinentes a estas supostas transferências de medicamentos disfarçada de tráfico de drogas.

O filho do presidente Jair Bolsonaro alertou que este tipo de esquema para contrabando de ilícitos é muito utilizado pelo regime de Nicolás Maduro:

“Para quem não sabe, esta prática é muito recorrente na Venezuela, que é um dos países que o PT sempre apoiou. […] Portanto, eu não ficaria surpreso se nós verificássemos aqui no Brasil que essa prática também ocorria aqui.”

Eduardo completou:

“É nosso trabalho como deputado federal fiscalizar os demais poderes. […] Vamos ver se o PT e os governo anteriores utilizaram aviões oficiais para o tráfico de drogas.”

Confira o vídeo publicado pelo parlamentar do PSL:

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!