Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Eduardo Bolsonaro segue fazendo conexões nos EUA

Eduardo Bolsonaro segue fazendo conexões nos EUA
COMPARTILHE

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) participou de um evento pró-Trump nos Estados Unidos.

Eduardo Bolsonaro divulgou neste domingo (25) em seu perfil no Twitter um vídeo onde discursa em território americano a favor de uma proposta do presidente norte-americano Donald Trump.

Ao subir no palco, o parlamentar declara apoio ao projeto de Trump para construção de um muro na fronteira dos Estados Unidos com o México.

Build that wall! We, brazilians, are supporting you”, disse falando em inglês. “Construa o muro! Nós, brasileiros, estamos te apoiando”, em tradução livre.

A fala foi proferida em evento em Palm Beach, na Flórida. Eduardo foi chamado ao palco pela apresentadora Toni Kramer, fundadora do fã-clube Trumpettes USA, que apoia o presidente republicano.

Algumas horas após a publicação acima, o filho do presidente Jair Bolsonaro publicou na mesma rede social uma foto ao lado do norte-americano Steve Bannon, líder do grupo direitista “The Movement”.

“Unindo forças contra o domínio cultural esquerdista/marxista”, afirmou o deputado neste domingo (24).

Recentemente, em conversa com a Folha, Bannon confirmou a filiação de Eduardo ao seu movimento. O ex-estrategista-chefe da Casa Branca ressaltou que a afiliação do filho do Presidente brasileiro ao O Movimento “visa atingir outros conservadores populistas nacionalistas em países no continente”.

Bannon também afirmou que “não há ninguém melhor” que Eduardo para “trazer o poder das elites globais de volta ao homem comum” do Brasil, como noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários