Eduardo Bolsonaro sustenta posição favorável ao bitcoin

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Perguntado sobre a opinião do pai, Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo externou a sua própria, citando um livro de um membro do do professor Fernando Ulrich.

As informações são do Boletim da Liberdade:

O parlamentar Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) foi perguntado por um seguidor paranaense sobre a opinião de seu pai, Jair Bolsonaro, acerca das criptomoedas, particularmente o bitcoin. Na última segunda-feira (26), ele publicou um vídeo nas suas redes sociais externando a sua posição.

Segundo Eduardo, ele nunca conversou com o pai sobre o assunto, mas leu o livro “Bitcoin: a moeda na era digital”, de autoria do professor Fernando Ulrich, membro do Conselho de Administração do Instituto Mises Brasil, e concluiu que há uma vantagem no bitcoin porque, com ele, o governo não tem o poder de manipular a emissão de moeda como faz com o papel-moeda.

Bolsonaro acredita que os receios do governo com a liberdade do uso do bitcoin tendem a se aplicar também às cédulas, e portanto, embora não feche questão, ele diz que, “pela visão do cidadão”, seria “favorável ao bitcoin, sim” – ou seja, avesso a maiores restrições sobre ele.

BITCOIN

– Biticoin .- Utilize nosso canal de comunicação.

Posted by Eduardo Bolsonaro on Monday, March 26, 2018

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...