Português   English   Español
Português   English   Español

Eduardo Bolsonaro vai a Davos falar sobre crise migratória na Venezuela

Eduardo Bolsonaro vai a Davos falar sobre crise migratória na Venezuela
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) anunciou que participará do Fórum Mundial Econômico, em Davos, na Suíça, no próximo dia 22.

A presença no encontro que reunirá as principais lideranças políticas e econômicas do mundo reforça a atuação internacional do filho do presidente Jair Bolsonaro.

Desde a vitória do pai, Eduardo busca estreitar relações com países da América Latina e os Estados Unidos, sempre mantendo uma posição crítica à ditadura de Nicolás Maduro, na Venezuela.

É justamente sobre a crise dos refugiados gerada pela ditadura chavista que Eduardo vai falar durante sua viagem ao Fórum Econômico Mundial.

Em tuíte publicado nesta sexta-feira (18), o parlamentar aparece em uma foto ao lado de Marisol Argueta, diretora e chefe da América Latina no Fórum Mundial. A postagem foi republicada pelo perfil pessoal de Marisol e compartilhada pelo presidente brasileiro.

“Lá apresentaremos painel mostrando ao mundo o que se passa na fronteira Roraima-Venezuela esperando angariar apoio para pautas humanitárias”, disse o deputado do PSL.

Eduardo conhece bem a crise dos imigrantes venezuelanos e os problemas que ela vem causando no estado de Roraima.

Ano passado, conforme noticiou a RENOVA, o deputado federal visitou o local e gravou vídeos sobre a terrível situação vivida por muitos refugiados.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...