Português   English   Español

Eduardo conversa com embaixador de Israel sobre seca no Nordeste

O deputado eleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) segue conversando com lideranças internacionais sobre projetos para o futuro do Brasil.

O embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, conversou com Eduardo Bolsonaro – deputado federal mais votado da história – nesta quinta-feira (6).

“Nossa boa relação com Israel abre a porta para oportunidades”, declarou o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro em publicação no Twitter.

Eduardo conversou com o diplomata de Israel sobre um possível “intercâmbio de tecnologias sobre a água que tanto falta ao semiárido nordestino”.

Na visita que fez ao presidente eleito semanas atrás, o embaixador israelense afirmou que a tecnologia de dessalinização pode ser utilizada para solidificar parceria entre os dois países, ajudando a solucionar o problema da seca no Nordeste.

O governo do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu já demonstrou interesse em bancar a instalação de uma usina piloto de dessalinização de água do mar na região, que sempre está sofrendo com períodos de seca intensa, conforme noticiou a Renova.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter