Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Eduardo conversa com embaixador de Israel sobre seca no Nordeste

Eduardo conversa com embaixador de Israel sobre seca no Nordeste
COMPARTILHE

O deputado eleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) segue conversando com lideranças internacionais sobre projetos para o futuro do Brasil.

O embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, conversou com Eduardo Bolsonaro – deputado federal mais votado da história – nesta quinta-feira (6).

“Nossa boa relação com Israel abre a porta para oportunidades”, declarou o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro em publicação no Twitter.

Eduardo conversou com o diplomata de Israel sobre um possível “intercâmbio de tecnologias sobre a água que tanto falta ao semiárido nordestino”.

Na visita que fez ao presidente eleito semanas atrás, o embaixador israelense afirmou que a tecnologia de dessalinização pode ser utilizada para solidificar parceria entre os dois países, ajudando a solucionar o problema da seca no Nordeste.

O governo do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu já demonstrou interesse em bancar a instalação de uma usina piloto de dessalinização de água do mar na região, que sempre está sofrendo com períodos de seca intensa, conforme noticiou a Renova.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários