- PUBLICIDADE -

Eduardo entregou dossiê sobre ANTIFA no Brasil aos EUA, diz deputado

‘A violência é revolucionária’, diz membro da ANTIFA no Brasil
Imagem: Reprodução/CNN Brasil

Garcia disse que recebeu “incontáveis denúncias sobre os ataques criminosos e terroristas dos ANTIFAs”.

- PUBLICIDADE -

Em depoimento à Justiça, o deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP) disse que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) entregou à embaixada dos Estados Unidos no Brasil uma cópia de um dossiê com informações sobre centenas de pessoas associadas a movimentos autodenominados antifascistas.

A informação foi dada pelo colunista Rogério Gentile, no UOL, e confirmada pelo Congresso em Foco, nesta segunda-feira (10).

Ao ser questionada sobre o depoimento, a assessoria de Garcia confirmou a informação e afirmou que o que foi dito à Justiça não é novidade.

Em junho deste ano, como noticiou a RenovaMídia, Garcia disse que recebeu “incontáveis denúncias sobre os ataques criminosos e terroristas dos ANTIFAs de todas as partes, principalmente no Estado de São Paulo”. 

“Pois bem, estou enviando, senhores, na data de hoje, para a embaixada dos Estados Unidos da América e alguns consulados dos EUA aqui no nosso país um dossiê com os nomes da pessoas em território brasileiro com suspeitas de associações e participação ativas nestes grupos”, disse ele na ocasião.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -