Português   English   Español

Eduardo entusiasmado com encontro entre Bolsonaro e Trump

Eduardo entusiasmado com encontro entre Bolsonaro e Trump
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Eduardo disse que a perspectiva é que o encontro entre Bolsonaro e Trump seja “bem descontraído”.


O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) falou sobre as perspectivas do encontro entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o seu homólogo americano Donald Trump:

“Tanto Trump como Jair Bolsonaro pisam fora do politicamente correto e isso é algo que atrai muito a simpatia das pessoas e são duas pessoas carismáticas.”

Eduardo acrescentou:

“Vai ser um encontro bem descontraído, acho que em pouco tempo eles vão se sentir confortáveis e ter uma conversa franca e aberta. E além disso é uma aproximação que há tempos a gente não via entre os presidentes dos dois países.”

O deputado, que é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, também falou sobre uma possível isenção de vistos entre Estados Unidos e Brasil.

Ao fim de evento organizado pelo articulista político Steve Bannon, em Washington, Eduardo afirmou:

“A pergunta que eu faço é o seguinte: quantos americanos vão aproveitar essa brecha e vir morar ilegalmente no Brasil? Agora vamos fazer a pergunta contrária: se os EUA permitirem que brasileiros entrem lá sem visto, quantos brasileiros vão para os Estados Unidos, sem visto, se passando por turista, e vão passar a viver ilegalmente aqui?”

E completou:

“Será que estou falando algum absurdo em dizer que, sem a necessidade de um visto, várias pessoas entrariam nos EUA de maneira ilegal e ilegalmente permaneceriam lá? Eu acredito que não.”

Acompanhe a cobertura especial da RENOVA sobre este encontro histórico.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...