Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

Efeito Bolsonaro impulsiona Bolsa a fechar na máxima histórica

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Efeito Bolsonaro impulsiona Bolsa a fechar na máxima histórica

A Bolsa brasileira fechou na máxima histórica nesta quinta-feira, 1 de novembro, neste que é o último pregão da primeira semana após a eleição de Jair Bolsonaro para presidente do país.

O exterior positivo e os bons resultados de empresas brasileiras também ajudaram a conduzir o Ibovespa para o recorde. O dólar fechou em leve queda.

O Ibovespa, principal índice acionário do país, avançou 1,13%, a 88.419 pontos. O recorde anterior, de 87.652 pontos, foi registrado em 26 de fevereiro de 2018, segundo a B3. Na máxima do dia, chegou a valer 89.017 pontos, e o volume financeiro somou R$ 18,8 bilhões.

O mercado financeiro segue otimista com a perspectiva de reformas que devem ser propostas pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, ainda que nesta quinta o noticiário tenha sido voltado à indicação do juiz federal Sergio Moro para o cargo de Ministro da Justiça no novo governo.

 

Adaptado da fonte Folha

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias