Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Efeito Trump gera 878 mil novos milionários nos últimos 12 meses

Efeito Trump gera 878 mil novos milionários nos últimos 12 meses
COMPARTILHE

A expansão da economia dos Estados Unidos, impulsionada pelo corte de impostos sancionado por Donald Trump, contribuiu para a geração de 878.000 novos milionários nos últimos 12 meses.

As informações foram publicadas em um relatório de riqueza internacional do Credit Suisse e reproduzidas pelo jornal “Washington Examiner“.

“O boom continua”, diz o Relatório Global de Riqueza do Credit Suisse sobre a rápida expansão da economia dos Estados Unidos.

O texto do relatório acrescenta:

Olhando para o número de milionários, vemos que existem 42,2 milhões de milionários em todo o mundo, um aumento de 2,3 milhões nos últimos 12 meses.

Nossa pesquisa indica que os Estados Unidos adicionaram 878 mil novos milionários – representando cerca de 40% do aumento global – em seu estoque já considerável de cidadãos com milhões na conta bancária.

O relatório mostrou que a riqueza geral nos EUA, cresceu 6,5%, acima da média mundial de 4,6%, um padrão que começou durante o governo do ex-presidente Barack Obama e está sendo alavancado pelo atual presidente Donald Trump.

Apesar do número positivo, o relatório tentou sugerir que a economia Trump está muito quente para manter este ritmo, mas admitiu que não há fim à vista.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE