“Ele é o homem das massas”, diz Mourão sobre Bolsonaro

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Candidato a vice na chapa presidencial do PSL, o general Antonio Hamilton Mourão participou de evento nesta quinta-feira (13) em Curitiba, capital do estado do Paraná.

Em relação à campanha presidencial, o general descartou a possibilidade de mudança do nome na cabeça de chapa depois do atentado sofrido por Bolsonaro, que continua internado.

Segundo Hamilton Mourão, o deputado federal deve estar pronto “para liderar o processo” em três semanas, mas ainda não totalmente recuperado para participar de manifestações de rua.

‘É ele quem as pessoas vão eleger. Ninguém vai me eleger, eu sou o apêndice’, declarou.

O militar reformado admitiu ainda que houve prejuízo na campanha com a impossibilidade de Jair Bolsonaro participar dos atos, por “perda de espaço”, mas afirmou que não mudou sua agenda de campanha depois do atentado.

‘Quem mobiliza na rua sempre é ele, ele é o homem das massas, o grande agitador’, destacou.

Mourão também afirmou que está com a segurança de campanha melhor reforçada depois do atentado e usando colete a prova de balas.

Com o complicado estado de saúde de Bolsonaro após o esfaqueamento, o general Mourão vem ganhando destaque na campanha, principalmente após o candidato do PDT, Ciro Gomes, despejar uma série de ofensas contra o militar.

Adaptado da fonte Estadão

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.