Português   English   Español

“Ele é o homem das massas”, diz Mourão sobre Bolsonaro

Candidato a vice na chapa presidencial do PSL, o general Antonio Hamilton Mourão participou de evento nesta quinta-feira (13) em Curitiba, capital do estado do Paraná.

Em relação à campanha presidencial, o general descartou a possibilidade de mudança do nome na cabeça de chapa depois do atentado sofrido por Bolsonaro, que continua internado.

Segundo Hamilton Mourão, o deputado federal deve estar pronto “para liderar o processo” em três semanas, mas ainda não totalmente recuperado para participar de manifestações de rua.

‘É ele quem as pessoas vão eleger. Ninguém vai me eleger, eu sou o apêndice’, declarou.

O militar reformado admitiu ainda que houve prejuízo na campanha com a impossibilidade de Jair Bolsonaro participar dos atos, por “perda de espaço”, mas afirmou que não mudou sua agenda de campanha depois do atentado.

‘Quem mobiliza na rua sempre é ele, ele é o homem das massas, o grande agitador’, destacou.

Mourão também afirmou que está com a segurança de campanha melhor reforçada depois do atentado e usando colete a prova de balas.

Com o complicado estado de saúde de Bolsonaro após o esfaqueamento, o general Mourão vem ganhando destaque na campanha, principalmente após o candidato do PDT, Ciro Gomes, despejar uma série de ofensas contra o militar.

Adaptado da fonte Estadão

Deixe seu comentário

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter