Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

‘Ele vai mofar na cadeia’, diz Bolsonaro sobre Adelio

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
‘Ele vai mofar na cadeia’, diz Bolsonaro sobre Adelio

Bolsonaro foi entrevistado por Ratinho e falou sorbe o extremista de esquerda responsável pelo atentado em Juiz de Fora.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi entrevistado na noite desta terça-feira (4) no programa do Ratinho, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Bolsonaro conversou com o apresentador sobre o que está em pauta no governo, como a reforma da Previdência, além de projetos que pretende implementar no futuro.

Como era de se esperar, um dos pontos principais discutidos diversas vezes durante a entrevista foi a questão da reforma da Previdência, que segue sendo analisada pela Câmara dos Deputados.

Bolsonaro também voltou a dizer que ter sido eleito foi uma missão de Deus e falou sobre a situação do extremista Adelio Bispo de Oliveira, responsável por quase matá-lo com uma facada no abdômen durante a campanha eleitoral do ano passado.

O chefe do Executivo declarou:

“Espero que a Polícia Federal (PF) conclua o inquérito, mas se depender de mim, ele vai ter que mofar na cadeia. Porque poderia ter deixado uma menina de oito anos de idade órfã.”

Bolsonaro também falou sobre a relação entre o álibi do extremista e a Câmara dos Deputados:

“Veja, alguém tentou entrar na Câmara na mesma hora em que ele estava lá. Se ele tivesse conseguido fugir do tumulto, teria o álibi perfeito. Na pensão que ele ficou, duas pessoas morreram.”

O presidente completou:

“E o mais grave, quatro advogados renomados aparecem menos 24 horas depois da tentativa de homicídio. Um foi de avião particular e alegou que estava preocupado com a vida do Adélio. Esse cara chegou para segurar a onda e não deixar ele abrir a boca.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email