Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Ele vai mofar na cadeia’, diz Bolsonaro sobre Adelio

‘Ele vai mofar na cadeia’, diz Bolsonaro sobre Adelio
COMPARTILHE

Bolsonaro foi entrevistado por Ratinho e falou sorbe o extremista de esquerda responsável pelo atentado em Juiz de Fora.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi entrevistado na noite desta terça-feira (4) no programa do Ratinho, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Bolsonaro conversou com o apresentador sobre o que está em pauta no governo, como a reforma da Previdência, além de projetos que pretende implementar no futuro.

Como era de se esperar, um dos pontos principais discutidos diversas vezes durante a entrevista foi a questão da reforma da Previdência, que segue sendo analisada pela Câmara dos Deputados.

Bolsonaro também voltou a dizer que ter sido eleito foi uma missão de Deus e falou sobre a situação do extremista Adelio Bispo de Oliveira, responsável por quase matá-lo com uma facada no abdômen durante a campanha eleitoral do ano passado.

O chefe do Executivo declarou:

“Espero que a Polícia Federal (PF) conclua o inquérito, mas se depender de mim, ele vai ter que mofar na cadeia. Porque poderia ter deixado uma menina de oito anos de idade órfã.”

Bolsonaro também falou sobre a relação entre o álibi do extremista e a Câmara dos Deputados:

“Veja, alguém tentou entrar na Câmara na mesma hora em que ele estava lá. Se ele tivesse conseguido fugir do tumulto, teria o álibi perfeito. Na pensão que ele ficou, duas pessoas morreram.”

O presidente completou:

“E o mais grave, quatro advogados renomados aparecem menos 24 horas depois da tentativa de homicídio. Um foi de avião particular e alegou que estava preocupado com a vida do Adélio. Esse cara chegou para segurar a onda e não deixar ele abrir a boca.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE