- PUBLICIDADE -

‘Eles são terroristas’, diz Trump sobre membros da ANTIFA

Eles sao terroristas diz Trump sobre membros da ANTIFA
- PUBLICIDADE -

“Eles são terroristas, eles querem fazer coisas ruins ao nosso país”, diz Trump.

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, chamou os governadores do país de “fracos” e cobrou deles que “dominem” os vândalos gerando caos em várias cidades nas últimas seis noites.

De acordo¹ com a emissora CBS, Trump falou grosso, nesta segunda-feira (1), durante uma reunião com governadores por videoconferência:

“Vocês estão errando porque estão se fazendo passar por idiotas. Alguns têm feito um bom trabalho. Mas muitos, não – não é um dia bom para nosso país. Vocês têm de dominar. Se vocês não os dominarem, estão perdendo tempo. Eles vão atropelá-los. Vocês vão parecer um bando de imbecis. Vocês têm de dominar.”

Trump disse² ainda que os vândalos têm feito estragos que as forças de segurança não podem permitir:

“Já aconteceu várias vezes. E as únicas vezes em que eles têm sucesso é quando vocês são fracos. E a maioria de vocês é fraco. Eu vou dizer, o que está acontecendo em Los Angeles… Todas as lojas estão quebradas. É lamentável.”

O chefe da Casa Branca completou:

“Vocês têm de prender essas pessoas e depois de prender, processá-las. Eles são terroristas, eles querem fazer coisas ruins ao nosso país. São Antifa e são de extrema-esquerda.”

Referências: [1][2]
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -