Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Elizabeth II convoca príncipe Harry para reunião com Charles e William

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Elizabeth II convoca príncipe Harry para reunião com Charles e William

Harry se reunirá com sua avó na companhia de seu pai, o príncipe Charles, e de seu irmão, o príncipe William.

Elizabeth II, rainha da Inglaterra, terá uma reunião, nesta segunda-feira (13), com o príncipe Harry para debater a crise provocada pelo anúncio de que ele e sua esposa Meghan decidiram abandonar algumas de suas funções na realeza.

O príncipe Harry se reunirá com sua avó na companhia de seu pai, o príncipe Charles, e de seu irmão, o príncipe William, com quem mantém relações conturbadas, na residência privada da rainha em Sandringham, no leste do território britânico.

Meghan, que está no Canadá, participará do encontro por teleconferência. A ex-atriz americana retornou ao país nesta semana, informa a revista Veja.

Serão abordados vários temas como a quantia financeira de sua reserva pessoal que o príncipe Charles atribui ao filho e à nora, os títulos reais e o alcance das transações comerciais de Harry e Meghan.

Segundo os tabloides britânicos, a rainha, de 93 anos, teria pedido à família que encontre uma solução para o desejo de seu neto, sexto na ordem de sucessão ao trono, de obter “independência financeira” e viver parte do ano na América do Norte.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email